Pages

Thursday, 14 May 2015

pizzarias



Melhor Pizza

Keste Pizza e Vino é um autêntico pizzaria em Nova York localizado na 271 Bleeker Street, Nova York.É também o local oficial nos EUA para APN (Associazione Pizzaiuoli Napoletani cuja missão é proteger e preservar a tradição pizza napolitana e promover a arte de fazer pizza. A organização também certifica fabricantes de pizza profissional na tradição de Pizza napolitana.
"Desde o meu primeiro dia em Nova Iorque (10 anos atrás)", diz Rosario Procino: "Eu sempre quis comer uma boa pizza napolitana e eu nunca poderia encontrá-lo. Então, três anos atrás eu conheci Roberto Caporuscio e uma vez eu provei sua pizza era como se apaixonar mais uma vez ".
"Foi então que eu pensei que a única maneira para eu ter o meu pizza napolitana em NY foi a parceria com ele. Abrimos Keste há alguns meses e parece que o resto de NYC está se apaixonando por ele também!

Roberto

Roberto Caporuscio nasceu e cresceu em uma fazenda em Pontinia, cerca de uma hora de carro de Napoli, onde desenvolveu suas habilidades culinárias primeira produção e venda de queijo.
Foi, no entanto, em Nápoles, o berço da pizza, que Roberto passou a estudar a arte eo ofício desta delícia culinária com os mestres mais talentosos dos fabricantes de pizza napolitana.

Aftertraining com o melhor, ele abriu duas pizzarias bem sucedidos em Pittsburgh, seguido por A Mano em Ridgewood, NJ. Cada empreendimento trouxe aclamação da crítica da indústria culinária, bem como os comentários elogiosos e artigos em livros e revistas.

Dois anos atrás, Chef Roberto tornou-se presidente da APN (Associação Pizzaiuoli Napoletani) e consultor para uma variedade de restaurantes em Chicago, Denver, St Louis, e Madison - trazendo seu conhecimento, experiência e influência para um público mais amplo.
Keste 'Pizzeria em Nova York organizou uma festa depois de horas para EatItalian.com e amigos. Nós experimentamos alguns para a melhor pizza que já tivemos e se provar o vinho de dois dos principais especialistas em vinho de Nova York.

A lista de convidados incluiu autor best-seller Michele Scicolone e seu marido, especialista em vinhos, Charles Scicolone, Gennaro Pecchia de Abbondanza Magazine, Louis Coluccio de D. Coluccio and Sons, Rossella Rago de "Cozinhar com Nonna", especialista em vinhos e proprietário da "In Vino Veritas ", Gianluca Rottura, máquina de mestre Gelato, Giorgio Klinar de Sotto Zero Gelateria, blogueiro de alimentos e chef Anthony Scillia, também conhecido como" Tony Mangia "e chef Cara Mangini.

Proprietários Keste 'Roberto Caporuscio e Rosario Procino eram tão extremamente generoso a este maravilhoso grupo de admiradores. Nós também foram homenageados para também ter pizzaiola quinta geração, Peppe Starita de Pizzeria Statita um Marterdei em Nápoles, a elaboração de pizza para nós só encontrado em seu restaurante na Itália.

A História da Pizza

A palavra pizza, como é atualmente escrito, foi utilizado para descrever tortas doces e salgadas, na Idade Média, mas tomou a forma que estamos agora familiarizados com em pré-Renaissance Naples, uma grande cidade no centro da Itália. Os camponeses pobres utilizavam seus ingredientes -farinhas e água limitados, a criação de uma massa de pão, esticada e cozido para fazer um pão temperado, flat.
Diz-se que a pizza que fez Nápoles famoso do mundo é a Pizza Margherita em italiano ou Pizza Margarita para o resto do mundo. Um homem local eo padeiro cidade chamada Esposito primeiro cozido ele em 1889. Ele criou a pizza em honra de uma visita a Nápoles pela Rainha da Itália, a rainha Margherita.

Para fazer a pizza um pouco mais patriótico para o futuro, Esposito utilizado molho de tomate vermelho, queijo mussarela branca e folhas de manjericão verde como coberturas de seguir as cores da bandeira italiana. Rainha Margherita adorou a pizza, e que viria a ser Pizza Margherita desde então se tornou um padrão internacional. Pizza napolitana ainda é amplamente considerado como o melhor do mundo, provavelmente por causa dos ingredientes frescos disponíveis para pizzarias napolitanos: ervas, alho e tomates cultivados na rica cinza vulcânica do Vesúvio, e mussarela fresca de leite de búfala água.

Pizzarias nesta era geralmente incluído um grande forno de tijolo, um balcão de mármore onde a crosta foi preparado, e uma prateleira forrada com ingredientes. Pizzarias napolitanos contemporâneos são preparados da mesma forma que eram há 100 anos. Os fornos de tijolos grandes fazer as pizzarias desconfortavelmente quente em todas as estações, exceto no inverno, mas o sabor único destes pizzas em forno de tijolos é incomparável. Pizzaioli (fabricantes de pizza), muitas vezes montar toda a pizza em uma bancada de mármore diante dos olhos do cliente.

Hoje, a Associazione Pizzaiuoli Napoletani (Associação de Pizza napolitana) mantém diretrizes rígidas de associados ingredientes, massa, e cozinhar. Esta organização elite sustenta que massa de pizza deve ser feita apenas com farinha, fermento ou levedura de cerveja natural, sal e água. Massa deve ser amassado à mão ou misturadores que não causam a massa superaquecimento, ea massa deve ser perfurados para baixo e moldada pela mão. Além disso, apenas a lenha, fornos de tijolos em forma de sino são permitidos em pizzarias que pertencem a esta organização. A pizza devem ser preparados na superfície do forno (muitas vezes feito de pedra vulcânica), e não em qualquer panela ou recipiente, com temperaturas do forno atingir. Estes fornos têm, frequentemente, para aquecer durante horas antes da primeira pizza é cozido.


No comments:

Post a Comment